Inscreva-se e saiba mais sobre o Curso Fortigate!
Acesse aqui as Próximas Turmas.
É de senso comum que manter a satisfação dos funcionários eleva a produtividade das empresas. Por conta disso, os gestores devem buscar colocar em prática estratégias para atingir esse objetivo, como focar na disponibilização do treinamento de TI.
Ao oferecer esse tipo de oportunidade para os colaboradores, as marcas conseguem engajar de maneira mais efetiva toda a equipe na realização de, até mesmo, tarefas complexas ou que necessitem de um nível maior de engajamento.
Veja também: Segurança cibernética: saiba como lidar com ameaças internas em sua empresa
Além disso, ao ter sucesso nesse processo, os gestores alcançam também uma maior retenção dos colaboradores, dado que, dessa maneira, evita-se que exista um sentimento de estagnação profissional.
Uma pesquisa realizada pela Middlesex University, aliás, referendou essa afirmação ao apontar que 74% dos entrevistados sentiam que não estavam atingindo seu potencial máximo no trabalho devido à falta de oportunidades de desenvolvimento.
Vale citar, também, que o investimento em treinamento de TI possibilita uma constante atualização da empresa, evitando que as novas tecnologias tornem a marca obsoleta.
Essa questão é importante em um cenário em que, segundo estudo da Deloitte, 70% dos CEOs dizem que suas empresas não têm as habilidades necessárias para se adaptar a mudanças disruptivas devido aos avanços do mercado.
Dessa maneira, é reforçada a necessidade de promover o treinamento de TI em cursos como o Fortigate Operação de Dispositivos, disponibilizado pela Inlearn. Saiba mais:
Antes de mais nada, é importante explicar como funciona o curso Fortigate Operação de Dispositivos.
Realizado ao longo de um dia, ele propõe o aprendizado das informações necessárias para administrar um Appliance FortiAnalyzer.
Para isso, os funcionários que participam desse treinamento de TI resolvem exercícios práticos em um laboratório e fazem atividades básicas ligadas à configuração e à solução de problemas de um dispositivo FortiAnalyzer.
Leia mais: Conheça os principais pontos de atenção com a cybersecurity em 2021
Outra etapa importante das aulas é a criação de relatórios baseados na informação de log coletadas pela aplicação.
Vale ressaltar que os profissionais que atuam com a administração de redes e conhecem os conceitos envolvendo a operação de dispositivos Fortigate têm maior potencial de aproveitamento do curso.
É importante dizer que, para participar das aulas, é recomendável a conclusão do treinamento FortiGate II – NSE4, além da experiência em relação à interface de configuração web e da linha de comando dos dispositivos Fortigate.
O conteúdo desse treinamento de TI é dividido em 8 tópicos principais. São eles:
Para ter sucesso no treinamento de TI e oferecer a melhor experiência de aprendizado com o curso Fortigate Operação de Dispositivos, as marcas precisam contar com a parceria de uma empresa consolidada como a Inlearn.
Há mais de 20 anos no mercado, a Inlearn é uma instituição educacional focada em promover o aprimoramento contínuo dos profissionais de tecnologia da informação e, por isso, já capacitou mais de 12 mil pessoas com seus treinamentos corporativos.
Quer saber mais sobre os cursos oferecidos pela Inlearn e como eles podem impactar o seu negócio? Entre em nosso site agora mesmo, confira nosso calendário e realize a inscrição da sua equipe!
*/ ?>