Dado o aceite na proposta, o cliente deverá informar os dados completos (nome, RG, e-mail e celular) de cada participante, em até 15 (quinze) dias antes do início dos eventos, para cursos@inlearn.com.br.
A inlearn enviará um e-mail de confirmação para cada aluno inscrito informando o status do evento em questão.
2. Inscrição em Turmas Fechadas
Uma vez dado o aceite na proposta, a inlearn enviará um email confirmando a data à ser realizada as turmas, assim como os dados completos dos alunos participantes. O valor acordado e fechado refere-se a quantidade de vagas contratadas, portanto, na ausência de algum aluno, o valor total será cobrado.
3. Cancelamento da Inscrição
O aluno poderá cancelar sua participação no evento, até 15 dias antes do início do curso, sem pagamento de multas ou taxas administrativas, desde que, a notificação seja efetuada diretamente por e-mail para cursos@inlearn.com.br, com a confirmação de recebimento do mesmo.
Caso o aluno cancele sua participação com menos de 15 dias do início do curso, o valor total do curso original será cobrado e, uma nova matrícula (de valor do curso original) deverá ser paga para registrar-se no curso seguinte.
A inlearn se reserva o direito de cancelar o curso por qualquer que seja o motivo com até 14 dias antes do seu início.
4. Não Comparecimento (no show)
Caso o aluno não possa comparecer na data em que foi inscrito, este poderá remarcar 1(uma) vez, para uma das próximas 02 (duas) turmas do mesmo curso, sendo que, passado esse prazo, perderá o direito de realizar o treinamento, e não fará jus ao crédito dos valores já pagos ou sendo devido, à inlearn fará a cobrança.
Caso o aluno não compareça ao treinamento na data de início, sem prévia comunicação observando-se as regras acima listadas, não fará jus ao crédito de valores já pagos ou se devido, à inlearn fará a cobrança.
5. Frequência Durante os Cursos
O aluno que se ausentar do treinamento por tempo igual ou superior à meio dia de aula, estará sujeito a ter o certificado de conclusão retido, a menos que o instrutor entenda que a ausência não tenha interferido no rendimento do participante.
6. Reagendamentos
O participante poderá remarcar seus registros em até 15 dias antes do início do curso sem penalidades. Reagendamento será definido como transferência de registro para um mesmo curso em uma data futura ou, transferência para outro curso de valor igual ou menor desde que seja realizado em até 6 meses da data de início do curso original. Para casos de reagendamento dentro de 15 dias antes do início do curso, será cobrado 50% do valor total do curso original e, uma nova matrícula (de valor do curso original) deverá ser paga para registrar-se no curso seguinte.