Visão Geral

A Certificação SonicWALL NSAA baseia-se nas habilidades aprendidas na certificação NSBA (Network Security Basic Administration) e foca na utilização e configuração das últimas atualizações dos appliances SonicWALL como application control, bandwidth management e muito mais. O treinamento SonicWALL NSAA fornece instrução para administração e gerenciamento dos appliances e é uma continuação do treinamento NSBA que juntas, formam a certificação CSSP (Certified SonicWALL Security Professional) fornecendo aos alunos conhecimento necessário e experiência hands on para iniciar o desenvolvimento de projetos e implementação em empresas de qualquer tamanho e segmento.

PROGRAMAÇÃO

•?System Backup and Restore;
•?Debug & Diagnostic Firmware;
•?Diagnostic Tools;
•?Packet Capture & Mirroring Utility;
•?Logs;
•?Third Party Tools;
•?Advanced Routing;
•?RF-DPI;
•?Deep Packet inspection for SSL (DPI-SSL);
•?Knowledge Check;
•?Application Intelligence;
•?Application Control;
•?Bandwidth Managementv;
•?Content Filtering Service via App Rules;
•?Regex Overview;
•?Logging and Reporting;
•?Wire Mode;
•?Knowledge Check;
•?VoIP and SIP Overview;
•?NAT and VoIP complications;
•?SonicWALL SIP Transformations;
•?Configuring SIP Transform;
•?High Availability Overview;
•?Active/Passive vs Active/Active;
•?A/A Cluster;
•?HA Configuration;
•?Best Practices/Troubleshooting;
•?Test.

Pré-Requisito

- Possuir certificação CSSA em NSBA ativa *, pois é necessário o envio do certificado para a inscrição neste curso (o certificado tem validade de 2 anos a partir da data de sua emissão).

- Ter experiência e conhecimentos nos seguintes assuntos:
a. amplos de rede, sua topologia e seu modelo OSI de camadas
b. TCP/IP, endereçamento de rede, sub-redes e Network Address Translation (NAT)
c. Conceitos básicos de roteador
d. Funcionalidade e implementação de IPSec

- Conclusão dos dois cursos online e-Learning abaixo:
a. Network Security Technology Overview (4 módulos)
b. Advanced Networking and Security with SonicOS (5 módulos)

Quem Somos?

Criada em 2008 para atender à crescente demanda por treinamentos, a inLearn deixou de ser uma empresa focada apenas no atendimento de necessidades pontuais, passando a ser um braço de outsourcing de educação, estratégico para distribuidores e integradores de TI, além de buscar oferecer soluções educacionais de diversas áreas de interesse corporativo.

Ao longo de nossa história já capacitamos mais de 10.000 alunos, não apenas em nossas salas de aula, mas também nas instalações dos nossos clientes ou parceiros, com abrangência na América Latina.

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